Fazendo Case pro seu celular -CaseArt

Hoje inventei fazer uma case pro meu celular, quer dizer, renovar uma que eu já tinha…
Essa dica não é muito nova já vi várias em outros Blogs, mas resolvi fazer mesmo assim,  tenho uma novidade que ainda não encontrei nem no YouTube, essa é bem diferente!

Os matérias são

1- uma capinha para seu celular lisa ou básica . ” qualquer cor”


2- esmalte variados. ” de sua preferência”


3- Arrume um local pra fazer. ” suja um pouco”

Bem, se vc quiser usar a própria cor da sua capinha pra apenas respingar o esmalte(tudo bem). Agora se vc quiser da uma outra cara pra sua Case, use uma cor apenas para o fundo ou faça  como eu, pinte de várias cores.

Coloque  sua capinha em um local onde possa surja ” em uma folha de papel ou um pano velho” é de preferência que vc faça isso no chão lá no seu quintal kkkkkk. Com sua capinha já no local, pegue o esmalte e comece respinga com o próprio pincel que tem nele, jogue, sacode aquele princezinho na capinha em vários sentidos ” fazendo direitinho da certo”, vá fazendo isso com todo os esmalte de sua preferência até vc achar que ta bom.

Espere algumas horas para secar, se vc quiser passa uma mão de base transparente pra da um brilho, fica melhor ainda!

Obs*Usando apenas o próprio pincel do esmalte para pinta e respinga sua Capinha, fica bem mais fácil a criação e o design fica bem legal.

Minha case feita com esmalte respigado!

Minha CaseArt ficou assim hehehe😄

Bjos Galera.

Obrigado!

Duvidas? deixe um comentário.

Anúncios

CCCream&BBCream bases da Avon!

image  A promessa desses produtos são MULTIBENEFÍCIOS!

Bom, eu como um metrossexual ativo procuro me manter com um bom visual e sempre ando testando produtos novos, dessa vez estou aqui trazendo essa Base da Avon que realmente FUNFA “funciona” rsrsr…

O Creme base corretor com FPS50, com fórmula livre de óleo, (praticamente um protetor solar),  oferece tais benefícios: Ajuda a clarear áreas escuras; Ajuda a diminuir linhas de expressão.” Cara, se vc estar procurando uma forma de tirar aquela olheira e da um UP na sua pele, essa é a fórmula!”

Comecei a usar essa base há uns 4 meses, minha pele mudou bastante. Como tenho uma pele oleosa pelo fato de eu ser moreno e morar no nordeste que é muito quente🔥, tinha vários problemas  com cravos e espinhas, que dava um desgosto. Navegando um pouco na net pra ver se achava uma solução para acabar com isso, achei diversos tutoriais tanto no YouTube, quanto em blogs, já fiz vários tratamentos caseiros rsrs… ,” parecia um louco”, os resultados desses tutoriais de receitas dava até certo por um tempo, mas logo voltava aquela espinha ENORME.

Dai tava olhando a revista da Avon, “minha mãe e revendedora, haha”, dei uma olhada nos produtos para a pele e dois deles me chamou atenção o BBCream/ CCCream comprei os dois e decidir fazer um teste.

Comecei usando o BBCream    

Sinceramente NÃO GOSTEI !

Deixou minha pele muito mais oleosa e com um aspecto de pele de mulher, porque nessa base tem tipo um brilho na fórmula, nem usei mas, dei pra minha irmã, com ela deu certo esse produto.

Usando o CCCream. Agora Boys/Girls esse produto deixou minha pele com um aspecto bem limpo e sem aquela oleosedade, as espinha começaram a sumir, o meu tom de pele mudou, notei um certo clareamento de fato, cara   minha pele é outra “sem exageros algum”, você passa o produto e já sente uma diferença, fica natural sem aspecto de pele maquiada igual das meninas, é só usar o produto direito que da certo!

Como eu uso o CCCream.. o frasco do produto é bem prático uso ele em pequenas quantidades na área dos olho testa e bochechas, não passe onde tenha pelos, se vc tiver barba,use só nas parte sem pelos, cuidado quando for espalhar no rosto para não deixar vertigios de base.

Voce pode usar tanto no dia a dia como em algum evento que precise de um grau na aparência, a base sempre irá hidratar e controlar a oleosedade da sua pele.

Para vocês meninas a dica é a mesma. Eu e minha irmã não trocamos esse produto por outro. Hahah

Esse é meu primeiro post então deixe um comentário me avaliando!

Obrigado! 😉